quarta-feira, 28 de setembro de 2016

5 coisas para fazer quando estiver em uma "crise"



Os dias mais chatos são aqueles em que passamos por alguns "transtornos mentais" ou até mesmo ansiedade.Mas para nossa felicidade existe certas coisas que nos fazem felizes, até a coisa mas simples e boba do mundo melhora o nosso dia e faz com que nos esquecemos de todos os pensamento que vem na cabeça.Todas as coisas da lista não são um especial para fazer em um dia livre, mas sim, tirar proveito das coisas boas todos os dias.


1° - Prepare uma comida 

                                      Resultado de imagem para gif fazendo comida tumblr

É fato de que quando estamos chateados, "cansados da vida" queremos comer tudo que vemos pela frente, até aqueles biscoito água e sal que a gente sempre despreza.Improvise um brigadeiro ou a coisa mais gordurosa que você fica com vontade de comer todos os dias (Mas não pode :P).


2° - Assista a um filme (comendo?)

                                      Resultado de imagem para gif assistir filme tumblr

Escolha um filme que nunca teve a oportunidade de ver, pode ser até uma maratona de serie.É tão bom ver aquela serie que amamos, nosso cérebro se distrai com pensamentos de o que vai acontecer a cada segundo do filme.


3° - Tomar um banho

                                      Resultado de imagem para gif tomando banho tumblr

Claro, tomar banho todos os dias é obrigatório né hahahah (Será?).A hora mais relaxante do dia é quando lavamos a alma com aquela água quente <3.


4° - Preparar algo com os amigos

                                        Resultado de imagem para gif amigos tumblr

Nossos amigos sempre nos deixa felizes nesses dias, mesmo que fique aquele silencio a presença deles já é importante para nós.Mesmo que seja apenas aquele seu amigo que você converse sobre coisas bobas.


5°- Ouvir música no máximo 

                                     Resultado de imagem para gif ouvindo musica tumblr
Esse é o melhor momento para mostrar musica de verdade a seus vizinhos.Coloque sua música favorita (que todo mundo acha brega) e dance como se estivesse sozinho no mundo.

Gostou da lista? Me diz o que você faz quando está naqueles dias! Hahahaha <3

4 comentários:

  1. Amei a listinha! Quando estou na bad amo fazer vários shows tomando banho, parece que quando tomamos banho a alma fica pura, é uma sensação tão gostosa. Quando estou extremamente ansiosa é foda, só quero ficar deitada pensando em várias merdas, mas sempre coloco uma musica para tentar me animar.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista Cah! Sem dúvida encontrar os amigos e assistir séries me animam muito.
    Beijos.


    youtube.com/c/pricity

    ResponderExcluir