domingo, 10 de abril de 2016

Você conhece TWENTY ØNE PILØTS?


Gente, sabe quando você conhece alguém e fica completamente apaixonado? (não estou falando do garoto da escola ta) to falando de cantores, atrizes, músicos, bandas.Eu conheci um duo norte-americano a um tempo e estou super viciada, que é o "Twenty one pilots" (eu pronuncio Tuenti uan pailotis).Basicamente eu ouvi uma música deles que é a mais famosa "Stressed Out" e não parei, já ouvi todas e quero mais, hahaha.


A banda foi formada em 2009 e é composta por Tyler Joseph e Josh Dun, ambos com 27 anos.Eles lançaram dois albuns independentes antes de assinarem com a gravadora Fueled By Ramen em 2012.O primeiro álbum foi denominado Vessel e seu segundo BlurryFace lançado ano passado.É bem difícil definir o estilo musical deles, é uma mistura de rock alternativo, indie, pop, Electro-pop e até Rap.


Caso queira saber mais sobre eles, como suas apresentações e eventos, esse é o site oficial e tem também o site Twenty one pilots Brasil.Recemente eles fizeram uma apresentação no Caldeirão do Huck no último sábado (02/04), apesar de ter sido curto, cantando apenas "Stressed Out" foi aquele momento em que gritei quando eles apareceram em um programa brasileiro.Eles também apareceram no Lollapalooza, pra quem perdeu (ou nao teve dinheiro pra ir, assim como eu) pode assistir sua apresentação completa aqui.

Já disse que sou apaixonada? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário