domingo, 20 de setembro de 2015

Melhores tintas fantasias para ter cabelo colorido


Oi, tudo bom?
Quando tinha uns 9 anos, eu pintei meu cabelo (Papel crepom), fiquei praticamente ruiva, e no meu aniversario de 13 anos, eu descolori as pontas e pintei de vermelho e desde então venho pintado de várias cores, atualmente está rosa desbotado haha.É difícil achar alguem que não goste, pensando nisso, resolvi mostrar para vocês algumas tintas de cores fantasia, sobre a famosa Anilina e como pintar o seu cabelo.Existem muitas marcas de tintas, mas separei as mais famosas e confiáveis.

Keraton Hard Colors 
Essa eu já usei e achei muito boa e que dura muito (O meu ficou mais de 1 mês, *Cult Red*).É uma mascara hidratante tonalizante com nitroanilinas de deposição e queratina que trata e colore mechas ou cabeça inteira somente em cabelos descoloridos (entre tom 10 e tom 11)Por se tratar de uma coloração tonalizante por deposição, o produto poderá soltar pigmentos nas primeiras lavagens.Para saber mais sobre ela Clique aqui(Como pintar|Comprar)

Candy Color

Essa eu nunca usei, mas é uma tintura Semi-permanente que pode durar até 40 lavagens.Inspirada nas grandes marcas internacionais, agora o produto dura e rende MUITO MAIS.Se você já conhecia, não vai se arrepender. A textura é em gel (gel mesmo!) e seus pigmentos são SUPER concentrados.  (Como pintar | comprar)


Anilina

É fácil achar no Brasil, inclusive você acha em papelarias e lojas de artesanato, tem que comprar anilina de madeira, se comprar a comestível seu cabelo já era, haha.Essa eu posso falar bem, pois sempre uso.Existe muitas cores e de várias marcas (eu uso da Glitter), pra mim não durou muito (No máximo 1mês), mas ele desbota para uma cor bonita dependendo da cor do seu cabelo descolorido.  (Como pintar|Comprar)


Exotic Colors
Trata-se de um tonalizante semi-permanente que não danifica os cabelos e os hidrata.
Tem 30 cores diferentes e vem em embalagens de 125gr com válvula anti-vazamento.Quanto mais macio o cabelo, maior a durabilidade; quanto mais áspero ou poroso o cabelo, menor a durabilidade. Diante disso, o que se pode dizer é que a durabilidade varia entre 5 e 15 lavagens; ou entre 15 dias e 2 meses, dependendo do tipo de fibra do cabelo. (Como pintar|Comprar)          

Essas foram as tintas que recomendo e que já ouvi muito falar, os tutorias são de confiança e que já vi várias vezes.Aqui no blog já dei dicas de como cuidar do cabelo colorido e em breve terá muito mais dicas sobre.Espero que tenham gostado e ajudado vocês a escolherem a tinta ideal para seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário