sexta-feira, 17 de julho de 2015

Guia Disney & Orlando | Dicas, preços, hospedagem e atrações

Olá pessoal, tudo bom?

  Tava dando uma olhada no site da Capricho e achei oum Guia Disney & Orlando, achei legal trazer um post para vocês, fui me enformar mais em outros site/blogs e já consegui entender sobre lá ( apesar de nunca ter ido) Conheço pessoas que já foram, e que sempre me traziam um presentinho, vou falar de lojas para trazer aqueles presentes para a família toda, sobre preços de comida, hospedagem (Apartamentos na Disney), dicas para não gastar muito, e atrações que você precisa visitar, bom chega de Blá, blá, blá que já falei muito, hahaha, vamos começar ? :D






                                                                   Preços: 
Comidas: Existem milhares de restaurantes dentro do parque da Disney, acredite, quando entrar a maioria dos restaurantes vai ser um restaurante Temático, cheio de personagens e mobília diferentes.Haverá também fasta-food, muitas opções de saladas, sucos, doces e salgados.Os hambúrgueres costumam ser ótimos (feitos na grelha) e também os Hot-Dogs (que eu dispensaria), separei alguns restaurantes para visitar:

 
Cinderella's Royal Table
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Fantasyland
  • Faixa de preço: $$$ ($36 a $ 59,99)

Aproveite uma refeição encantadora em um magnífico ambiente medieval e receba um tratamento real: uma chance para ter fotos e autógrafos da Família Real da Disney.











Tony's Town Square
  • Cozinha: Italiana
  • Localização: Rua Principal, E.U.A.
  • Faixa de preço: $$ ($ 15 a $ 35,99)

Pizzas, massas e paninis são pratos popularesneste restaurante decorado como uma trattoria, inspirado no clássico desenho animado da Disney, A Dama e o Vagabundo.






  
Auntie Gravity's Galactic Goodies
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Tomorrowland
  • Faixa de Preço: $ (até $14,99)

Refresque-se com um sorvete ou com uma vitamina.







   
Casey's Corner
  • Cozinha: Americana
  • Localização: Main Street, U.S.A.
  • Faixa de Preço: $ (até $14.99)





Fast-food, cachorros quentes e tudo relacionado a cozinha Americana


        
Columbia Harbour House
  • Cozinha: Americana
  • Local: Praça da Liberdade
  • Faixa de Preço: $ (até $14,99)

Prove delícias do mar, como lagosta, salmão grelhado, saladas, sopa de mariscos,cestas de camarão e de frango neste restaurante casual, localizado às margens do rio, na Praça da Liberdade.

Este restaurante possui itens de serviço rápido ne cardápio ou produtos que, a pedido, podem atender alergias comuns ou requisitos de intolerância à comida. Clique aqui para ver uma amostra do cardápio. Os itens do cardápio e os preços estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.


















Hospedagem: Existem Hotéis de Luxo, moderado e Econômico, o transporte pode ser de barco, ônibus e Monotrilho, separei 2 Econômicos e 2 de Luxo se quiser ver o Moderado clique aqui.

Econômico:

Disney's Art of Animation Resort
Área do Disney's Hollywood Studios
Transporte para o parque (Ônibus)
train.png



Disney's Pop Century Resort
Área ESPN Wide World of Sports
Transporte para os parques
train.png

Veja sobre esse hotel aqui


De Luxo:

Disney's Yacht Club Resort
Luxo
Área do Epcot

Transporte para os parques
train.pngboat_icon.png

veja sobre esse hotel aqui



Disney's Beach Club Resort
Luxo
Área do Epcot

Transporte para os parques
train.pngboat_icon.png


Veja sobre esse hotel aqui

                                                           Passagem Aérea: 

                        
                                                                           (foto)
  Acho que é a melhor parte do post, ou até a mais espera, os preços váriam muito de acordo com cada agência de viagem.Você pode voar direto para Orlando ou descer em Miami e ir de carro para Orlando (cerca de 3:30 hrs de estrada).

Valor médio de uma passagem aérea para Orlando: US $ 1.000
  
  Ou seja, espere abaixar o preço do dólar, porque ultimamente está caro, cerca de R$3,00= US $ 1.00 (um dólar).
  Caso você não tenha interesse em conhecer Miami (oque acharia estranho), então voe direto para Orlando.Antigamente existia diferença maior de preço entre voar em Miami e voar para Orlando, mas hoje em dia a diferença é pouca (já cheguei a ver passagens para Orlando mais baratas do que para Miami.

                                                Lojas:

      As lojas são muito visitadas, para comprar uma lembrança desse dia inesquecível, selecionei as lojas mais famosas e maiores da Disney.

                                                               Loja Magic kingdom:
     
 Você ficara enfeitiçado com as deslumbrantes opções de compra no Magic Kingdom, onde há mais de 30 lojas, muitas marcas renomadas como Pandora, Ray-Ban, Alex $ Ani, Swarovski e mais!

                                                            World Of Disney
 
A loja World Of Disney é simplesmente a maior loja da Disney em Orlando e no mundo todo.Uma loja gigantesca que vende tudo o que você imaginar da Disney, brinquedos, pelúcias, canecas, fantasias, roupas, bonecos, chaveiros, lembranças e tudo mais.A loja é tão grande que é dividida em 10 partes, ela fica localizada em Downtown Disney.


                                                                      Atrações:

    Existem muitas atrações na Disney, e cada um sempre tem algum personagem a sua espera, separei os mais famosos e visitados além dos preços:

                                                      Disney's Hollywood Studios
O Disney's Hollywood Studios, é um dos parques mais incríveis da Disney e de Orlando.Esqueça um pouco do Mickey e sua turma, no DHS  as atrações principais são os da Pixar e as princesas da Disney.Você vai encontrar o carro dos Caça Fantasmas, o Aladim, a Fera, a Pocahontas, o Woody e o Buzz do Toy Story.

Horários do parque
Sexta Julho 17, 20159:00 am to 10:00 pm


                                                                Magic Kingdom
                 
O parque mais famoso da Disney, Magic Kingdom é uma das atrações que as pessoas mais visitam, por ter seu famoso castelo da Cinderela, ele se localiza no Walt Disney World Resort em Orlando, reúne todo o encantamento dos contos de fada, entreterimento incrível, atrações clássicas, tours pelos bastidores, além doa mais consagrados personagens da Disney.

                                                         Disney's Animal Kingdom
   
Como o nome já diz, a atração são os animais, incluem espedições emocionantes e aventuras selvagens com animais.Da para se aproximar dos animais, dos mais extravagantes aos mais imponentes.Use o sistema Disney FASTPASS nas atrações mais populares para reduzir seu tempo de espera.


Gente do céu, esse post ficou enorme, mais espero ter tirado as principais dúvidas, tem bastante coisa que ainda dava para escrever, mais era detalhe, estou a 3 Horas escrevendo esse post, hahaha, espero MUITO que tenham gostado, um beijo e até a próxima :D


VOCÊ QUER IR A DISNEY ? 








                                                    FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário